Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Caixa D’Aço :: SC :: Iates, Gente Bonita e Muito Glamour

Pra quem pensa que todo Glamour Catarinense se concentra apenas na praia de Jurerê Internacional, está muito enganado! O point da hora para os amantes do luxo e azaração está na Praia do Caixa D’Aço em Porto Belo – SC.

O enseada é praticamente inacessível para pedestres – a única praia existente é de difícil acesso (trilha a pé) e bem pequena. O grande diferencial deste lugar é que, todos que o frequentam, chegam pelo mar, em seus barcos, jet skis, veleiros e Iates. Agora imagine que tudo isso está proporcionalmente ligado a muita gente bonita e animada, ahammm 😀

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC

O Caixa D’Aço parece que foi projetado para isso. A baía é extremamente calma (sem ondas), o mar cor verde esmeralda (convidativo para o banho) e para completar as facilidades, 3 bares flutuantes com restaurantes físicos e serviço de Boat Delivery – um botinho inflável que fica circulando entre as embarcações, anotando pedidos e entregando comida e bebidas aos freqüentadores marítimos. Picolezeiros tambem aproveitaram a deixa para vender picolés de caiaque e assim garantir uma graninha extra 😉

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Durante as férias, o local enche tanto, que muitos barcos atracam um ao lado do outro para otimizar o espaço. Os mais animados aumentam o som e transformam suas embarcações em verdadeiras boates flutuantes e o beat vai ao balanço do mar…

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

O point tá tão famoso que até o Michel Teló resolveu aproveitar a “muvuca chique” do Caixa D’Aço para gravar seu último clipe aqui – a versão em inglês da música Ai Se eu Te Pego (If I Catch You). E não é que o clipe ficou bonitinho? Nele dá pra ver bem como funciona o local e tenho certeza que, eles apenas aproveitaram o movimento local para as filmagens. A correspondente oficial do blog TF – Vanessa Thiesen – estava lá nesse dia e garante que ele não contratou nenhum barco como coadjuvante!

Vanessa, depois você conta pra gente quanto cobrou de cachê! Risos 🙂

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

9 Comentários

  • Érika Marques

    Carol,

    Quando vi esse clipe no fantástico, pensei: Só pode ser em Santa Catarina, terra de gente bonita. E não é que acertei… rsrsrsr No outro dia no trabalho, amigos desavisados pensavam que o clipe tivesse sido feito nos Eua, ou no caribe…. hahahhhhhhhahahah… Que nada, foi no Brasil mesmo…

    Essas exclusividades só tem aí né? Povo chique… 🙂

    Beijão linda,

    Érika

    • Carol Wieser

      Oi Érika.

      Devo confessar que no Caixa D'Aço tem muita gente bonita mesmo, alias como em toda Santa Catarina. Fiquei feliz quando soube que o Clip havia sido gravado ali, não poderia ter sido em outro lugar, o local é lindo mesmo!

      B)

  • Vanessa

    Caro! Adorei o post! Estou certa que muitas pessoas que viram o clipe ficaram se pergutando: onde é esse lugar tão lindo?? Então..em nosso lindo estado, SC 🙂
    PArabéns pelo post!
    Bjos,
    Vanessa

  • Izabel Santos

    Caixa D'Aço é o Caribe brasileiro ! Acabei de chegar de lá. Agora esta enseada maravilhosa,que muitos brasileiros desconhecem, vai encher os olhos dos chineses. Isso mesmo, Caixa D'Aço ganhou uma reportagem , especialmente, para um programa de turismo do outro lado do mundo, na China.
    Abraços,
    Izabel

    • Carol Wieser

      Que bacana saber isso Izabel!

      O Brasil precisa ser divulgado mesmo, e Santa Catarina tem tentos lugares bacanas pra conhecer… Penha, Bombinhas, Floripa, sem falar no interior 🙂

      Manda o link da reportagem!

      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.