La Cabrera Buenos Aires

La Cabrera: Restaurante em Buenos Aires

Jantar em Buenos Aires é uma delícia, duro é escolher aonde ir, especialmente se o tempo for curto na capital. Sem dúvida, Puerto Madero é o primeiro lugar que vem na cabeça e não é pra menos, o bairro é famoso, tem lindos restaurantes e é bem freqüentado. Apesar de ter ido jantar lá várias vezes nessa viagem (em lugares bem cotados), a casa que nos impressionou não estava localizada lá não. Por indicação de um taxista, acabamos parando em Palermo Viejo em um restaurante chamado La Cabrera.

Chegamos lá por volta das 23h e o lugar ainda estava lotado. O restaurante é tão famoso que em outra quadra foi construído uma segunda casa para dar conta de acolher todos os freqüentadores. O velho ambiente é mais intimista e lembra uma antiga cantina, já o novo é mais moderno e descontraído. Depois de quase uma hora na fila, fomos acomodados no velho restaurante e de cara já nos trouxerem um couvert bem servido. Seguimos no vinho e para o prato principal, carne!

E que delícia. O Bife de Chorizo deste lugar foi o melhor que comi na Argentina. Servido na chapa quente, as carnes vêm munidas de acompanhamentos e molhos deliciosos. Mas não pense que o restaurante é só para os carnívoros, pois minha colega que é vegetariana pediu uma massa que estava divina também. Nunca havia comido raviólis tão leves e saborosos. Lembro do gostinho dele até hoje… Resumo da Ópera… comemos feito gente grande! Portanto fica a dica pra quem quer jantar bem em BsAs: La Cabrera!


Se não quiser pegar filas, reservar antes:

La Cabrera:
Cabrera 5099 – Palermo Viejo
Fone: 4831-7002

La Cabrera Norte
Cabrera 5127, (esq. Thames) – Palermo Viejo
Fone: 4832-5754

www.parrillalacabrera.com.ar

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.