Esplendour Buenos Aires :: Hotel (Boutique) na Capital Argentina

Em geral a decisão mais difícil ao montar uma viagem a Buenos Aires é a escolha do hotel. É incrível como a hotelaria na capital federal cresceu nos últimos tempos, e com tantas opções, fica cada vez mais difícil escolher! Há que prefira o tradicional (como grandes redes hoteleiras, por exemplo), mas como eu sou uma pessoa que gosta de experimentar o novo, sempre garimpo por opções diferenciadas para minha estadia no local.

Um estilo de hospedagem que me gusta muito em BsAs e que está em constante crescimento são os hotéis boutiques. Ao contrário dos grandões (não menosprezando claro), esse estilo de hotel não possui muitos quartos, o ambiente é intimista, geralmente com decoração moderna, de muito charme e com acomodação super confortáveis. Em minha opinião Buenos Aires combina com esse tipo de hospedagem, não sei explicar, mas é o que me fez optar por esse estilo nessa viagem.

Depois de muito pesquisar, reservei via hoteis.com, o Esplendour Buenos Aires. O fator decisivo que nos levou a escolher esse hotel foi justamente a localização (e o custo tbm claro). Nosso objetivo era ficar no centro, e o Esplendour está localizado exatamente na mesma quadra da Galeria Pacifico e à uma esquina de distância da Calle Florida, bem no meio da muvuca! Pra quem está viajando com o propósito de fazer compras em Buenos Aires, essa é uma bela opção de hospedagem. O hotel foi bem satisfatório em todos os quesitos. Limpeza, serviço, beleza, etc, etc.

O valor: U$ 120,00 a diária da suíte. Inclui: Café da Manhã e Wi-fi.
Localização: San Martín 780, Capital Federal ( C1004AAP)

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.