Infinity Blue Resort & Spa | Balneário Camboriú

Posted by & filed under .Inspirações para Viajar, AMÉRICA DO SUL, Balneário Camboriú, BRASIL, FAMÍLIA, PRAIAS, Santa Catarina.

Fonte: site Infinity Blue Resort

Pesquisando a palavra “resort” no dicionário, encontrei a seguinte definição: substantivo masculino, local que oferece hospedagem, recreação e divertimento, esp. para pessoas em gozo de férias. Já pesquisando a palavra “spa“, achei: estância hidromineral, hotel ou local elegante de veraneio.

Quer melhor lugar para curtir as férias? Quem não adora passar suas férias em local propício ao divertimento e que além disso é elegante e de frente para o mar?

Fonte: site Infinity Blue Resort

Fonte: site Infinity Blue Resort

Apesar de eu morar em Santa Catarina, pouco escrevo sobre meu lindo estado. E quero muito mudar isso. Nessa busca, resolvi conhecer o Infinity Blue Resort & Spa, que fica na cidade de Balneário Camboriú. Adoro essa cidade! Cheia de prédios enormes, com uma orla linda e super agitada, é super difícil alguém não se encantar com essa cidade. Felizmente, por ser bastante turística (no bom sentido), considero que a cidade investe bastante nos atrativos e por essa razão, há bastante coisa legal para se fazer na cidade. Praias lindíssimas no arredores, o Parque Unipraias, orla cheia de pontos para se tomar uma bela água de coco, locais para alugar bicicletas, patins, etc. Além de ser super famosa por sua vida noturna agitada.

A cidade conta com várias opções de hospedagem, mas tem apenas um Resort, o Infinity Blue Resort & Spa. Fui passar um fim de semana lá e adorei. Tive um pouco de azar com o tempo, pois choveu muito em SC no mês de setembro e outubro de 2015. Mas mesmo assim pude conhecer o que o resort oferece e descansar bastante.

O resort fica na beira da Praia do Amores, tem uma área verde enorme e exuberante, você acorda e vê toda aquela natureza ao seu redor – sério, só isso já vale a ida ao hotel. Além disso, fica uns 5 min do centro de Balneário, o que facilita para quem quer conhecer melhor a cidade e fazer outras atividades.

Área verde exuberante

Área verde exuberante

fonte no infinity blue

Parte da vista de nosso quarto

Parte da vista de nosso quarto

O que mais gostei foi a área da piscina – muito linda e aconchegante, a vontade é sentar ali e ficar…ficar…ficar… Tem bar molhado, então, imagina: drinks +piscina e calor = muito amor!

piscina infinity blue 2

Fonte: site Infinity Blue

Fonte: site Infinity Blue

Outra parte interessante do resort, é que as diárias incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas a parte); isso facilita a vida de quem quer realmente curtir o Resort – pois não precisa se preocupar em sair do hotel para realizar suas refeições. Os buffets são super completos e saborosos – com muitos frutos do mar 🙂

Buffet de Jantar

Buffet de Jantar

Nosso quarto foi o Super Luxo: bem amplo, com cama King Size, banheira de hidromassagem e amenities da L’occitane – preciso dizer que amei? Todo hotel tem wifi livre, o que facilita a vida de todos, das blogueiras, mais ainda rsrsrs.

Nosso quarto

Nosso quarto

Varanda de nosso quarto

Varanda de nosso quarto

banheira 2 infinity blue resort

Fonte: site Infinity Blue Resort

Fonte: site Infinity Blue Resort

banheiro infinity blue resort

Amenities Loccitane, amei!

Amenities Loccitane, amei!

Na última noite de hospedagem, quis ir em outro restaurante do hotel, esse não faz parte da pensão completa – mas resolvi conhecer e valeu muito a pena. O restaurante é lindíssimo e optei por provar o Fondue em sequência: Queijo, Carnes e Frutos do Mar e Chocolate. Perfeito! Menção honrosa a parte de frutos do mar, com camarões, polvo e vieiras. Atendimento excepcional, comida deliciosa, ambiente bonito . Com certeza voltarei outras vezes, pois tem a facilidade de ser aberto ao público.

Restaurante muito bonito e bem decorado, atendimento impecável

Restaurante muito bonito e bem decorado, atendimento impecável

A entrada é o Fondue de Queijo

A entrada é o Fondue de Queijo

Frutos do Mar (polvo, camarões e vieiras) e Carnes (mignon, picanha e frango)

Frutos do Mar (polvo, camarões e vieiras) e Carnes (mignon, picanha e frango)

Sobremesa..hummmm

Sobremesa..hummmm

O Spa deles me pareceu ser bastante completo, mas acabei não conhecendo. Também há opções de trilhas que fiquei louca para fazer, mas o tempo não permitiu. Mas tudo é muito bonito e bem cuidado. Outra coisa que chamou a atenção foi a cordialidade e simpatia de todos, sempre com sorriso no rosto e buscando ajudar.

Entrada do Spa

Entrada do Spa

Fonte: Infinity Blue Resort

Fonte: Infinity Blue Resort

Fonte: Infinity Blue Resort

Fonte: Infinity Blue Resort

Certamente teria fotos mais lindas com dias ensolarados, mas isso tem sido artigo de luxo no último mês em nosso estado. Torcendo para que tenhamos um verão maravilhoso!

Pena a chuva :(

Pena a chuva 🙁

Imagina com sol?!

Imagina com sol?!

Para quem gosta desse tipo de hotel e quer vir para o Sul do Brasil, com certeza é uma boa opção. Certamente eu optaria por conhecer na época do verão – pois é assim que o Resort pode ser melhor explorado e aproveitado.

Balneário Camboriú fica a 80km de Florianópolis e 32km de Navegantes, onde tem aeroporto – o que facilita para quem vem de outros estados.

E então, curtiram conhecer um pouco mais sobre Santa Catarina? Gostam de posts da minha região?

Um beijo e até mais… Dubai vem aí 🙂

Vanessa

Conheça a Vanessa Thiesen

Vanessa Thiesen escreveu 32 posts para o TRAVEL FOREVER.

Colaboradora do blog, tem paixão por tudo que se relaciona a viagens: adora o antes, o durante e o depois de todas elas. Sua perdição é perder-se pelas cidades que está descobrindo. Contato: vanessa@travelforever.com.br

Veja também:

Tags: , , , , , , , , , ,

One Response

  1. Bruno Maricá 24 de agosto de 2017 às 1:55

    Caramba! O que é aquela foto com a massagista pisando nas costas… hahahha Agora, fondue é tudo de bom, já que estou morando perto aqui agora (Curitiba), pretendo visitar, pelo menos não pago o aéreo… rsrs

    Responder

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>