Ilhas Maldivas Mergulho Travel Forever Carol Wieser

Ilhas Maldivas: Azul no céu, Azul no Mar

AZUL. É assim que este post será. As Ilhas Maldivas são tão azuis que acabei usando essa palavra 10 vezes neste texto. Pudera, meu deslumbre foi tanto, que cada tom de azul virou um clique (é verdade, lotei dois cartões de memórias nessa viagem, risos). Uma loucura! Lembra das imagens paradisíacas do google? Pois bem, elas existem e são ainda mais “azuis” quando se esta lá, com os pés na ilha e as mãos no mar 🙂

Para entender o que quero dizer, eu preciso que vocês imaginem comigo… um oceano inacreditavelmente ciano, um céu estupidamente celeste, uma areia branca para fazer a divisão de tons e alguns bangalôs (sobre as águas) para dar contraste. Se a definição de PARAÍSO é olhar para uma paisagem dessas e não acreditar que ela existe (em nenhum outro lugar do globo terrestre), então acabei de definir as Ilhas Maldivas.

Parece chavão, eu sei, mas esse fascínio todo não veio só dos tons de azuis não, mas também da mistura perfeita entre isolamento, relaxamento, charme e romantismo. Não é em vão que o destino é o queridinho dos casais em lua de mel! O apelo exótico irresistível e a sofisticação à perfeição tornam as Ilhas Maldivas um dos lugares mais atraentes e desejados do planeta. Literalmente um destino dos sonhos (meu e de mais meio mundo, claro). De sonhos azuis, transparentes e cristalinos.

Bom, não vou me estender muito, só queria fazer uma introdução ilustrada das Ilhas Maldivas. Mas se mesmo assim você não acreditou em uma palavra do que eu disse, tente se concentrar nas fotos abaixo. Elas revelarão bem o fascínio azul que o lugar exerceu em mim. Mas cuidado, elas podem lhe causar vertigem, labirintite e estrabismo! 🙂

 

Não disse?

Se você já passou mal com essas fotos das Ilhas Maldivas, então espera as próximas dicas e relatos!

 

 

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

24 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.