Caixa D’Aço :: SC :: Iates, Gente Bonita e Muito Glamour

Posted by & filed under AMÉRICA DO SUL, BRASIL, Porto Belo, Santa Catarina.

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Pra quem pensa que todo Glamour Catarinense se concentra apenas na praia de Jurerê Internacional, está muito enganado! O point da hora para os amantes do luxo e azaração está na Praia do Caixa D’Aço em Porto Belo – SC.

O enseada é praticamente inacessível para pedestres – a única praia existente é de difícil acesso (trilha a pé) e bem pequena. O grande diferencial deste lugar é que, todos que o frequentam, chegam pelo mar, em seus barcos, jet skis, veleiros e Iates. Agora imagine que tudo isso está proporcionalmente ligado a muita gente bonita e animada, ahammm :D

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC

O Caixa D’Aço parece que foi projetado para isso. A baía é extremamente calma (sem ondas), o mar cor verde esmeralda (convidativo para o banho) e para completar as facilidades, 3 bares flutuantes com restaurantes físicos e serviço de Boat Delivery – um botinho inflável que fica circulando entre as embarcações, anotando pedidos e entregando comida e bebidas aos freqüentadores marítimos. Picolezeiros tambem aproveitaram a deixa para vender picolés de caiaque e assim garantir uma graninha extra ;)

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Durante as férias, o local enche tanto, que muitos barcos atracam um ao lado do outro para otimizar o espaço. Os mais animados aumentam o som e transformam suas embarcações em verdadeiras boates flutuantes e o beat vai ao balanço do mar…

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

Praia Caixa D'Aço Porto Belo SC Michel Teló

O point tá tão famoso que até o Michel Teló resolveu aproveitar a “muvuca chique” do Caixa D’Aço para gravar seu último clipe aqui – a versão em inglês da música Ai Se eu Te Pego (If I Catch You). E não é que o clipe ficou bonitinho? Nele dá pra ver bem como funciona o local e tenho certeza que, eles apenas aproveitaram o movimento local para as filmagens. A correspondente oficial do blog TF – Vanessa Thiesen – estava lá nesse dia e garante que ele não contratou nenhum barco como coadjuvante!

Vanessa, depois você conta pra gente quanto cobrou de cachê! Risos :)

Conheça a Caroline Wieser

Carol Wieser escreveu 164 posts para o TRAVEL FOREVER.

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags: , , , ,

9 Responses

  1. Érika Marques 21 de janeiro de 2012 às 8:02

    Carol,

    Quando vi esse clipe no fantástico, pensei: Só pode ser em Santa Catarina, terra de gente bonita. E não é que acertei… rsrsrsr No outro dia no trabalho, amigos desavisados pensavam que o clipe tivesse sido feito nos Eua, ou no caribe…. hahahhhhhhhahahah… Que nada, foi no Brasil mesmo…

    Essas exclusividades só tem aí né? Povo chique… :)

    Beijão linda,

    Érika

    Responder
    • Carol Wieser 8 de fevereiro de 2012 às 7:50

      Oi Érika.

      Devo confessar que no Caixa D'Aço tem muita gente bonita mesmo, alias como em toda Santa Catarina. Fiquei feliz quando soube que o Clip havia sido gravado ali, não poderia ter sido em outro lugar, o local é lindo mesmo!

      B)

      Responder
  2. Vanessa 23 de janeiro de 2012 às 9:07

    Caro! Adorei o post! Estou certa que muitas pessoas que viram o clipe ficaram se pergutando: onde é esse lugar tão lindo?? Então..em nosso lindo estado, SC :)
    PArabéns pelo post!
    Bjos,
    Vanessa

    Responder
  3. Izabel Santos 5 de fevereiro de 2012 às 8:10

    Caixa D'Aço é o Caribe brasileiro ! Acabei de chegar de lá. Agora esta enseada maravilhosa,que muitos brasileiros desconhecem, vai encher os olhos dos chineses. Isso mesmo, Caixa D'Aço ganhou uma reportagem , especialmente, para um programa de turismo do outro lado do mundo, na China.
    Abraços,
    Izabel

    Responder
    • Carol Wieser 8 de fevereiro de 2012 às 7:53

      Que bacana saber isso Izabel!

      O Brasil precisa ser divulgado mesmo, e Santa Catarina tem tentos lugares bacanas pra conhecer… Penha, Bombinhas, Floripa, sem falar no interior :)

      Manda o link da reportagem!

      Abs

      Responder

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>