Usando o dicionário da bóia do blog do Riq, vou colocar aqui meu MOMENTO TOMMY* do mês.
Semana retrasada dei uma entrevista para o Diário de São Paulo e a matéria foi publicada na Revista Diário Dez de domingo, dia 9/10/10. Inspirada no filme “Comer, Rezar, Amar”, a Jornalista Mariana Zylberkan selecionou 5 mulheres para falarem um pouco de como é essa experiência de viajar pelo mundo durante 1 ano. Entre as entrevistadas estavam Marcela Centofanti (pena que o blog dela não está mais no ar), Cecília Gontijo, Bá Conti e eu, Carol Wieser.
A matéria ficou bem legal.. O resumo você encontra no site do Diário de São Paulo (clique aqui) e a matéria completa, abaixo em imagens. Vale a pena ler!!!
* Momento Tommy: Pertence ao dicionário de verbetes do blog da Bóia.
Boiou? Esclarecimentos aqui: Viaje na Viagem






Que legal Carol, amei a reportagem! Sei que te devo um envio, não esqueci!!! Beijos para a Martina e para ti!
PARABENSSSS CAROL!!!!! Momento tommmyyy muito merecido!
bjus!
Adorei a matéria, Carol! Morro de vontade de passar um ano dessa forma também, mas fui inventar de fazer concurso… Aí quero ver ter coragem de largar um emprego estável… :-( Mas ainda vou tentar pelo menos uma licença não remunerada para passar um tempo viajando. Quem sabe… ;-)
Beijos!
Parabéns! Mas isso é chauvinismo, porque só entrevistaram mulheres? Deveriam ter me entrevistado também. Se bem que eu ainda não fiz isso, mas vou fazer, aguardem ;)
oi xará!
parabéns pela participação na matéria.
bacana de tudo.
bjocas
e martina? fofa de tudo?
Carol
Muitos parabéns pelo artigo da revista!! Mas tenho que dizer que o seu curriculum de viajante ainda não está completo…hehe… falta vir nas Oropa!!! :-)
Beijo grande
Que legal a matéria! Aguardo novas fotinhas da Martina para acompanhar também as aventuras dela pelo mundo. Parabéns e um beijo!
Muito legal! Merecido o momento Tommy!
Bjo
Carol,
Já falei que eu sou uma negação em comentar blogs, né?
Eu leio sempre, mas fico deixando pra comentar quando eu tiver mais tempo, dia que nunca chega…
Valeu pelo momento tommy coletivo! Posso roubar os prints da matéria? Ainda não tinha visto que fotos tinham saído…
beijocas pra você e pra pequena!
Oi Bá!
Sei bem como é essa fase "sem tempo" :) don't worry
Sobre as imagens da matéria, fique a vontade para usá-las.
Super beijos
Parabéns! Demais a matéria!
Adorei o livro, o filme e amo viajar. Também sou mulher e passei um ano fora, é uma experiência de auto-conhecimento incrível!
Abs,
Camila
http://novidadesdaneve.blogspot.com/
oláa, Carol. Tudo bem? Gostei muito do seu blog, parabéns. Você gostaria de trocar links com nossos blogs? Temos alguns blogs de turismo e temos interesse na troca de links. Abaixo vou colocar alguns para que você possa dar uma olhada, assim como nossos sites de turismo.
Grande abraço,
Barbara
bonitopantanal.wordpress.com
bonitobrazil.com.br
viagembrasil.tur.br
pantanalecoturismo.tur.br
Aguardo seu contato, abraço!
Ah, já conhece Bonito-MS?
Carol, que chique!!! Parabéns!!! ;)
Menina, cheguei hoje das Maldivas! Que lugar incrível!!! Vc que adora mergulho iria amar e ainda, é perfeito para crianças também!. A Martina vai adorar! :)
Bjo
obrigada pela visitinha lá no blog!
xará! martna deve estar enooorme e logo logo é ela que vai estar fazendo os pedidos ao papai noel…
kkkkk
isaac voou pela primeira vez e tomou gosto.
estou perdidinha…
hahahaha
bjocas
Oi Carol
Acho que esta é a primeira vez que comento aqui no seu Blog..
Já faz algum tempinhos que nos seguimos no Twitter, já li alguns Posts por aqui e gostaria de parabeniza-la pelo excelente trabalho.. Esta semana mesmo atualizei o Blogroll do MauOscar e inclui vc na lista.. Assim fica mais fácil de voltar outras vezes :D
Mantemos contato e muito sucesso para o Travelforever tb :D
Bjs
Oba! Fiquei super feliz com a visitinha!
Muito obrigada pelos elogios e já coloquei vocês no meu blogroll either!
Espero ver vocês por aqui sempre.
Super abraços.