Esplendour Buenos Aires :: Hotel (Boutique) na Capital Argentina

Posted by & filed under AMÉRICA DO SUL, ARGENTINA, Buenos Aires.

BA_06

Em geral a decisão mais difícil ao montar uma viagem a Buenos Aires é a escolha do hotel. É incrível como a hotelaria na capital federal cresceu nos últimos tempos, e com tantas opções, fica cada vez mais difícil escolher! Há que prefira o tradicional (como grandes redes hoteleiras, por exemplo), mas como eu sou uma pessoa que gosta de experimentar o novo, sempre garimpo por opções diferenciadas para minha estadia no local.

Um estilo de hospedagem que me gusta muito em BsAs e que está em constante crescimento são os hotéis boutiques. Ao contrário dos grandões (não menosprezando claro), esse estilo de hotel não possui muitos quartos, o ambiente é intimista, geralmente com decoração moderna, de muito charme e com acomodação super confortáveis. Em minha opinião Buenos Aires combina com esse tipo de hospedagem, não sei explicar, mas é o que me fez optar por esse estilo nessa viagem.

Depois de muito pesquisar, reservei via hoteis.com, o Esplendour Buenos Aires. O fator decisivo que nos levou a escolher esse hotel foi justamente a localização (e o custo tbm claro). Nosso objetivo era ficar no centro, e o Esplendour está localizado exatamente na mesma quadra da Galeria Pacifico e à uma esquina de distância da Calle Florida, bem no meio da muvuca! Pra quem está viajando com o propósito de fazer compras em Buenos Aires, essa é uma bela opção de hospedagem. O hotel foi bem satisfatório em todos os quesitos. Limpeza, serviço, beleza, etc, etc.

O valor: U$ 120,00 a diária da suíte. Inclui: Café da Manhã e Wi-fi.
Localização: San Martín 780, Capital Federal ( C1004AAP)

Conheça a Carol Wieser

Carol Wieser escreveu 165 posts para o TRAVEL FOREVER.

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

Veja também:

Tags: , , , , ,

8 Responses

    • Carol Wieser 8 de setembro de 2010 às 16:02

      Oi Arthur!
      Aproveitei o feriado para escrever pelo menos um pouquinho no blog. A filhota nasce daqui a uns 15 dias, se ela não quiser vir antes 🙂

      Mas ando sumida mesmo, tanta coisa junto, que o blog ficou meio de lado infelizmente. Mas logo volto a ativa (espero).

      Beijos

      Responder
  1. Fabiana 8 de setembro de 2010 às 19:11

    Que bom ler novos posts! Tenho passado aqui para consultar outros destinos, mas é bom saber que as coisas estão bem e a filhotinha nascendo em breve. Beijos!

    Responder
  2. Margarida 9 de setembro de 2010 às 14:46

    Carolzinha!

    Já estava com saudades de um novo post! E logo sobre hoteis, que é um assunto que eu gosto muito… 🙂 este já está anotadíssimo para quando eu for a Buenos Aires!

    Sou fã de Hotel Boutique… logo depois dos Bed and Breakfast das Oropa!

    Beijo graaaande

    Responder
  3. Ana Tereza Merger 19 de setembro de 2010 às 8:14

    Amiga Blogueira, o "Persa Brasileiro na Provence" (www.naprovence.com) tem a informação que procura sobre o sul da França: sugestões de roteiros, dicas de passeios, receitas provençais, muitas fotos e textos que mostram o melhor da Provence, dos Alpes e da Côte d'Azur em português. Aguardo a sua visita, e caso lhe interesse, o seu link. Obrigada e um abraço!

    Responder

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>