Excesso de Bagagem!!

Posted by & filed under .Na Mochila.

Hoje é meu aniversário… ai, ai, estou me sentindo como uma “mala” com excesso de bagagem, ainda mais depois desta illustração feita pelo Marcelo (Schultz Design), especialmente para o blog… combinou direitinho! Adorei.

Obs: A wishlist ainda não está pronta, mas se quiserem me mandar presentes, estou aceitando desde viagens ao Paraguai à passagens de volta ao mundo. Qualquer destino imaginável, mesmo ilusório e simbólico, está valendo!

Conheça a Carol Wieser

Carol Wieser escreveu 165 posts para o TRAVEL FOREVER.

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

Veja também:

Tags: ,

16 Responses

  1. Paulino Michelazzo 17 de junho de 2008 às 19:08

    Você deveria colocar um outdoor na cidade, ou melhor, uma faixa num Star Alliance qualquer da vida. Se não for assim, não temos como saber das datas importantes né mocinha 😉

    Felicidades e que Deus lhe dê muitas milhas de vida nesta sua passagem pela vida e pés que nunca sosseguem em lugar nenhum mas que a leve para os lugares mais longínquos desta terra.

    Felicidades!
    Paulino

    Responder
  2. Margarida 18 de junho de 2008 às 14:09

    28??Só??Isso é que são ainda poucos anos de vida e muito bem aproveitados…hehehe…eu por essa altura ainda não tinha passeado quase nada…
    Muuuuuuuuuitos parabéns e toda a felicidade para o futuro,que vai incluir de certeza muitas viagens…as wishlists são bem longas…hehehe

    beijos
    PS:Espero fotinha da Apfelstrudel!

    Responder
  3. Carol Wieser | Trave 19 de junho de 2008 às 6:21

    Margarida e Camila:
    é… pela minha wishlist vou ter que pagar muito excesso de bagagem no futuro. Amo viajar, muito, muito e se pudesse gastava todo o meu dinheiro com viagens (e comidinhas claro). Comecei a me aventurar mesmo depois de 2001, e de lá pra cá sempre senho com um novo destino. Tenho muitos planos, mas no meio do caminho terão filhos, daí as coisas ficam um pouco mais slowly….

    Obrigado meninas pelos votos de aniversário e o desejo de exceder a bagagem eu retribuo!!!

    Responder
  4. Luisa 22 de junho de 2008 às 3:00

    Feliz Aniversário, Carol! (Vale atrasado?)

    Muitas felicidades e muitas férias e $$ para realizar todos os itens da sua wish list!

    Adorei meus 28 anos pois foi quando eu comecei "oficialmente" a me aventurar pelo mundo (significa torrar todo o meu salário em passagens e hotéis e ouvir reclamações da familia de que eu nunca estava presente nas férias e feriados! 😳 ).

    Bjs

    Responder
  5. Carol Wieser | Trave 22 de junho de 2008 às 17:17

    Luisa:

    Muito obrigada!

    Nem me fale em torrar dinheiro em viagens, essa tem sido minha especialidade também. Muito satisfatória no final… toda vez que volto de viagem (revigorada) eu percebo que foi o dinheiro melhor investido.

    Beijos

    Responder
  6. Michel Zylberberg 25 de junho de 2008 às 5:22

    Também passei em branco pelo teu aniver, mas nunca é tarde pra deixar os parabéns e desejar toda felicidade do mundo!!!
    Pode deixar que logo depois das férias já volto com gás total (revigorado como disse voce!!) e cheio de novidades!! Sempre passando por aqui também!!
    Bjo e mta paz sempre!!
    Michel

    Responder
  7. Marcelo Silva 6 de agosto de 2008 às 9:59

    Cara gostaria de saber se aparelho de DVD pra carro ai é barato como dizem ????? quanto custa um aparelho de dvd com tela por ai na australia ??? pois tem uma amiga minha que chegou ai por esses dias e se for barato mesmo vou pedir pra ela mandar 1 pra mim dai .
    Abraçossssss manda resposta pra meu e-mail ok ???

    Responder
  8. Carol Wieser | Trave 6 de agosto de 2008 às 18:26

    Prezado Marcelo…

    … hum, acho que você se confundiu ou caiu no blog errado!!!
    😕 por vários motivos:

    1º) NÃO moro mais na Australia 😯
    2º) Aparelho de DVD pra carro?? Na época que morei lá acho que nem existia isso…
    3º) Na boa, sou uma mulher… dá onde você tirou "cara"?

    Desculpe Marcelo, mas não vou poder te ajudar dessa vez!

    Responder
  9. Julio Pancera 19 de setembro de 2008 às 19:58

    Caro, fala a verdade!! É sobre aquela foto do jacaré de costas na beira do rio. Estava morto né? Até parece que estava inchado! Que coisa mais estranha. Será que o bicho é tão vadio assim?

    Responder

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>