Dentro do Aquário Dominicano

Posted by & filed under .Mergulhando Overseas, AMÉRICA CENTRAL (CARIBE), Bayahibe, REPÚBLICA DOMINICANA.

Como pode uma entrada de mergulho passar tão rápido? Pois assim aconteceu (em janeiro de 2006, só estou colocando este post agora) e olha que foram exatamente 57’ dentro da água, um tempo relativamente bom para uma imersão. Todo mundo que vai pra República Dominicana volta falando maravilhas e mostra fotos subaquáticas lindíssimas (muito mais bonitas que as minhas tiradas com uma máquina descartável)! Resolvemos conferir e o ponto escolhido foi Aquarium em Bayahybe. Um mergulho sem dificuldades alguma, com profundidade máxima de 14 metros, 15 m de visibilidade, grande diversidade de peixes e formações de corais lindíssimas. Um fator muito importante é que a condição climática da República permite fazer mergulhos durante o ano inteiro. Nossa operadora foi a Venta Diving, com o instrutor Virgilio, italiano 5 estrelas que nas férias vai fazer Scuba Pro por lá. Mas sei que existem diversas operadoras e dependendo da região que você está, pontos de mergulhos incríveis. Vale a pena!

dom_26.jpg
dom_28.jpg
dom_29.jpg
dom_30.jpg
dom_31.jpg

Conheça a Carol Wieser

Carol Wieser escreveu 165 posts para o TRAVEL FOREVER.

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

Veja também:

Tags: , , ,

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>