República Dominicana | Paraíso All-inclusive.

Posted by & filed under AMÉRICA CENTRAL (CARIBE), Bayahibe, REPÚBLICA DOMINICANA.

Ta ai uma ótima opção… A República Dominicana nos surpreendeu em muitos aspectos. 🙂

Acabamos escolhendo este destino por acaso após muitas pesquisas de onde passar um reveillon diferente e acessível. Na época (2005) cogitamos por muitos lugares nacionais como Morro de São Paulo (por exemplo), mas sério, tudo nesta data fica muito, mas muito caro no Brasil e muitas vezes obrigam a gente a fugir daqui para lugares que saem bem mais em conta e com muitos atrativos calientes. Como a Republica Dominicana, que é Caribe, é famoso por suas praias lindíssimas, o povo é simpático, o trânsito muito caótico, o sistema all-inclusive dos hotéis são convidativos e surpreendentes… Quando me falaram que estava tudo incluso, dei uma risadinha (de deboche claro) e pensei, ah ta – duvido! E posso dizer que calaram minha boca e encheram ela (teoria da engorda). O resort que nos hospedamos fica em Bayahibe (Ventaclub Gran Dominicus) e era muito legal, a comida então simplesmente farta e deliciosa e não acreditei quando pedi um mojito e tava incluído!!! Ave, daí por diante foram muitas caipirinhas, mojitos, cervejas, runs, e todos os drinks que você possa imaginar eu provei… (a Karina também) e o melhor: tudo I-N-C-L-U-S-O! Quanta felicidade. O merengue rola solto todas as noites, muita animação e no mínimo comemoramos o ano novo 3 vezes. Como no hotel tinha muito Italiano, participamos do ano novo deles, comemoramos o Brasileiro, e o oficial Dominicano… Opa, e o champagne com caviar estavam incluso também, ai que chique!

Nestes 5 dias que ficamos na República Dominicana (eu, Bibo, Alexandre e Karina) fizemos muitas coisas além de descansar claro, aproveitamos para conhecer alguns lugares como Isla Catalina, Altos de Chavón e La Romana. Fizemos scuba dive e pesca esportiva (idéia do Xande). Eu dou um conselho a quem for: os resorts são maravilhosos, mas a maioria dos turistas não sai dos hotéis e acabam não conhecendo a verdadeira alma Dominicana, então aproveite. Se você for em uma pacote de 5 dias, reserve pelo menos dois dias para conhecer um pouco do país (que diga-se de passagem é minúsculo). Você vai adorar e querer voltar!

dom_01.jpg
O Hotel Ventaclub Gran Dominicus.
dom_22.jpg
dom_21.jpg
Essa é a praia em fronte ao resort.
dom_20.jpg
A caminho da Isla Catalina…
dom_07.jpg
Lá na ilha…
dom_08.jpg
A cor da água é extremamente clara e dá pra fazer snorkeling nos corais que tem logo na beira…
dom_09.jpg
dom_23.jpg
Será que é um dos pontos turísticos mais badalados?
dom_25.jpg
Os bonitos: Ka e Xande.
dom_10.jpg
Dentro do Anfíbio que faz o passeio pelo rio Chavón, sempre rola uma festinha…o pessoal tava dançando.
dom_11.jpg
Altos de Chavón.
dom_02.jpg
dom_04.jpg
Dizem que a J.Lo casou aqui…
dom_05.jpg
Desculpa Ka, mas adoro esta foto…
dom_03.jpg
dom_12.jpg
La Romana.
dom_06.jpg
Visitando uma fábrica de charutos…
dom_13.jpg
dom_14.jpg
dom_24.jpg
Pelo menos rendeu alguma coisa né Xande!!!
dom_15.jpg
Dominicus Americanus – Bayahibe
dom_16.jpg
Mercado local na praia…
dom_17.jpg
dom_18.jpg

Conheça a Carol Wieser

Carol Wieser escreveu 165 posts para o TRAVEL FOREVER.

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

Veja também:

Tags: , ,

5 Responses

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>