Congonhas Não!

Posted by & filed under .Para Saber Mais.

cghnao1.jpg

Estou de acordo com a campanha “CGH Não” que está rolando nos blogs por ai…e já que meu vai se tratar em sua maioria sobre viagens, nada mais justo expor os motivos e deixar aqui meu apoio!!! Não voe por Congonhas, se evitarmos, quem sabe as coisas melhoram?

» Objetivos da campanha:

1. Desmotivar o público a voar por Congonhas até que estejam claramente definidos os riscos que o aeroporto apresenta. Não é necessário “fechar Congonhas” imediatamente. Mas reduzir o tráfego enquanto se avaliam os riscos após o acidente.

2. Incentivar as autoridades a pensar numa alternativa para Congonhas. Um aeroporto leva cerca de 8 anos para ser construído. Em 8 anos a situação só vai piorar e até agora nenhuma atitude foi tomada para a construção de um novo aeroporto.

3. Evidentemente que o chamado “Apagão Aéreo” é muito mais grave do que Congonhas. Mas Congonhas representa um risco iminente e está ao nosso alcance mudar. Quantas vezes você ouviu dizer que “os argentinos fazem panelaços e a gente não?”. Pois bem, está na hora de batermos essa panela!

laco-negro-solid.jpg

Conheça a Carol Wieser

Carol Wieser escreveu 165 posts para o TRAVEL FOREVER.

Criadora e editora do blog, adora colocar os pés na estrada! Está sempre planejando uma nova viagem. Sua Bucket List é enorme (e azul), dificilmente irá conhecer todos os destinos que deseja, mas continua esperançosa!

Veja também:

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>